quinta-feira, 23 de maio de 2013

Look no look: hora de estudar!

Quem nunca ficou horas pensando numa roupa pra ir pro curso, faculdade ou até mesmo pra escola quando não se tem uniforme? Eu passava por isso quase todos os dias, até que resolvi ser prática e pegar roupas simples mas charmosas!

Uma dica que dou pra vocês é escolher um estilo e se basear nele quando for escolher as roupas pra ir "estudar". Em algum lugares essa dica se torna mais fácil, porque as estações são praticamente sempre as mesmas, mas quando a pessoa vive num lugar que as 4 estações do ano são bem marcadas pela diferença de clima e do tempo é bom ter um estilo para cada uma delas! 

look de final de inverno pro curso

Na minha opinião, seja uma escola/faculdade/curso público ou particular, a roupa que você vai usar tem que ser CONFORTÁVEL, principalmente se a pessoa for passar o dia inteiro com ela. Mas que garota que quer ir sem graça para um lugar onde vai encontrar pelo menos uma boa parte das pessoas que conhece?? Acho que nenhuma não é mesmo?! Então o que vale é apostar nos acessórios para dar um charme no look, como umas pulseiras, um anel, um relógio, um cachecol ou até mesmo uma bolsa diferente mas bem bonita (e que de preferência caiba todo o seu material rs!)! Mas a boa também é fazer uma maquiagem simples e rápida para não perder muito tempo mas ao menos um pouco "glamurosa" para chamar uma atençãozinha ;)
PS: Eu prometo que farei assim que puder um vídeo com um tutorial de uma maquiagem desse estilo pra vocêes!!! <3

minha bolsa <3


























Mas, falando de bolsas, eu tenho duas pelas quais eu sou apaixonada, essa preta na foto ao lado e uma bem parecida mas uns centímetros menor e rosa, da cor do meu casaco nessa foto! As duas eu comprei em Londres e elas são inspiradas nas bolsas da marca Cambridge Satchel, mas eu pessoalmente acho elas muito caras (em torno de 90 libras), então não ia comprar até que achei essa e a minha rosa no Greenwich Market quando estava passeando por UK e paguei 1/3 do preço! A minha rosa é idêntica à rosa que está na foto aqui de cima só que sem a marca :D


Bolsas da Cambridge Satchel Company, UK

Espero que tenham gostados das dicas!!! 
Beijuuus
Lu







Nenhum comentário:

Postar um comentário